Tel.: (21) 3489-1813 - comercial@vgs.com.br
Quer trabalhar conosco?

Terceirização de Mão de Obra

Somos uma empresa de gestão de facilities e temos longa experiência nos serviços de Recrutamento, seleção e administração de mão obra terceirizada.

Atuamos em diversos segmentos:

• Ascensoristas
• Auxiliar de serviços gerais
• Copeiras
• Manobristas
• Recepcionistas
• Porteiros e Vigias
• Entre outros profissionais


MODELOS DE CONTRATAÇÃO

Atuamos em diversos segmentos com contratação de mão de obra temporária e efetiva.

Mão de Obra Temporária

Regida pela Lei 6.019/74 nos termos da Lei 13.429 de 31/03/2017, para atender a substituição transitória de pessoal permanente ou demanda complementar de serviços, sendo que o prazo de contrato do trabalhador temporário, poderá ser de 180 (cento e oitenta) dias, podendo ser prorrogado por mais até 90 (noventa) dias.

Mão de Obra Efetiva

Regida pela CLT, para atender uma demanda do mercado que surgiu com aprovação da nova lei da terceirização que permite as empresas contratarem trabalhadores terceirizados para exercer qualquer função na empresa, até mesmo em sua atividade fim. Neste caso o prazo de contrato do trabalhador terceirizado e por prazo indeterminado.

PORQUE TERCEIRIZAR

Conheça abaixo as vantagens de terceirar serviços com a VGS, uma empresa de Gestão de Facilities do Rio de Janeiro com mais de 20 anos de experiência.

SEM BUROCRACIA

Com a terceirização sua empresa não passa por trâmites jurídicos e problemas trabalhistas. Tudo isso fica por conta da VGS para que você possa dedicar seu tempo com seu core business. 

PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS

Nossos profissionais são capacitados e treinados para que possam executar serviços com extrema qualidade e dedicação, tudo de acordo com a necessidade e modelo de trabalho da sua empresa.

EQUIPAMENTOS DE QUALIDADE

Com a VGS sua empresa não precisa se preocupar com compra e manutenção dos equipamentos necessários para a execução dos serviços, tudo isso também fica por nossa conta.

PROCURANDO UMA EMPRESA DE FACILITIES?